As perguntas que mais nos colocam
Que serviços é que oferecem?
Temos 5 serviços, sendo que os nossos serviços principais são o serviço completo personalizado de planning e design e o serviço de decoração.
Em que consiste o serviço completo personalizado de planning e design?
Consiste em fornecer aos nossos clientes um serviço 360º de planning e design. Também organizamos eventos privados como batizados, comunhões e festas de aniversário. Possuímos muita experiência e um portefólio grande de clientes no entanto, devido a clausulas de privacidade, não podemos mostrar/ divulgar todos. Este
serviço engloba toda a gestão, coordenação e design do evento. Para saber mais clique aqui.
O que faz o vosso serviço ser único?
Acreditamos que o facto de apenas aceitarmos um pequeno número de casamentos por ano, faz-nos ter um serviço muito mais atento e próximo aos nossos clientes, conseguindo personalizar a 100% cada evento e tendo maior disponibilidade para os nossos clientes. Acabando por ser uma experiência completamente diferente das outras.
Fazem planeamento só no dia ou parcial?
Não fazemos. Acreditamos que para manter a qualidade do nosso serviço, que é preferível acompanhar os nossos clientes do início ao final de todo o processo, não comprometendo assim, a qualidade do mesmo.
Fazem apenas decoração de casamento sem planeamento?
Sim fazemos, fazemos todo o projeto decorativo, 100% personalizável de acordo com a informação, gostos e necessidades dos nossos clientes. Fazemos também consultoria de iluminação, porque acreditamos que uma boa decoração precisa também deste serviço, e contamos com os melhores parceiros para o fazer. Os nossos clientes, fazem-se sempre acompanhar de uma capa de projeto com toda a informação inerente ao seu casamento, promovendo uma experiência diferente e única. Fazemos também prova de decoração para poderem viver todo o processo descansados e livres de stress. Para saber mais clique aqui.
Quem está no dia do casamento?
Depende da dimensão do evento, mas estará sempre a nossa responsável Sara, e da nossa equipa e de total confiança, uma coordenadora do evento e hospedeiras. Agora o número de pessoal varia conforme a dimensão do mesmo, de modo a não comprometer a qualidade do nosso serviço.
Aceitam mais que um casamento por dia? E por fim de semana?
Não. O vosso casamento é único e como tal, não fazemos mais do que um evento por fim de semana e muito menos por dia. Queremos manter a qualidade do nosso serviço e dar-vos sempre a melhor atenção e importância, e acreditamos que desta forma o conseguimos fazer da melhor maneira.
Que preços costumam praticar no serviço de planeamento?
O nosso preço varia consoante o tipo de serviço e o projeto em si. Não existe uma
tabela de valores. Para nos contactar aqui.
Que preços costumam praticar no serviço de decoração?
Os nossos serviços de decoração são 100% personalizáveis e desta forma não existe uma tabela de valores. O preço varia consoante o tipo de serviço e da complexidade do projeto em si. Para nos contactar aqui.
Fazem eventos com mais de um dia?
Sim fazemos, cada vez mais. O dia do evento passa muito rápido e como tal, a maior parte dos nossos clientes quer extende-lo um pouco mais e usufrui-lo com as pessoas de quem mais gostam.
Onde trabalham? Trabalham só em Portugal?
Estamos localizados no Porto, mas a distância não é um problema para nós, trabalhamos em Portugal inteiro e alguns países europeus.
Como escolhem os parceiros ideais para trabalhar no nosso casamento?
Temos uma rede incrível de parceiros com quem já trabalhamos muitas vezes, de acordo com o orçamento, gosto e interesses dos nossos clientes aconselhamos os melhores parceiros para tornar o dia único e como sempre sonharam.
Marcam reuniões com os vossos parceiros?
Sim marcamos e gerimos toda a agenda bem como todo o processo. Estas reuniões podem ser online ou presenciais.
Com quantos meses vos de antecedência vos devemos procurar?
Idealmente, 6-8 meses antes do dia do evento. Com o contexto de pandemia que atualmente vivemos, acreditamos que quanto mais cedo melhor.
Se vos procuramos com 3 meses de antecedência já não conseguimos?
Se caso tivermos disponibilidade, quando a antecedência é reduzida cobramos sempre nestes casos uma taxa de urgência, toda a nossa agenda e equipa terá toda de se reorganizar para não descurarmos a qualidade e mantermos o mesmo nível de serviço.
Fazem parcerias com influencers ou giveaways?
Não fazemos, pedimos desculpa.